Quem somos?!

Minha foto
Meu nome é Sarah, eu sou uma jovem sonhadora, e eu gosto de fazer arte... hehe Junto com minha mãe, viro expert na arte fazer pequenas reuniões virarem festinhas super bacanas. Estou aqui para passar algumas dicas... Espero que sejam úteis e que gostem.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sentimental *-*

Você se sente só? Parece que falta alguma coisa ou alguém em sua vida? Se você não conhece a Jesus, talvez seja isso... Mas se já conhece e sente que ainda falta alguém... Vamos pensar um pouquinho.


Talvez fosse mais fácil viver na Índia, que você só conhece seu marido (esposa) quando vai casar, mas aqui no Brasil existe o livre arbítrio para escolher quem quiser... O problema é que as pessoas escolhem demais e por isso ficam sozinhas por mais tempo, ou começam a se desesperar sendo que tem alguém que gostaria de estar com elas mas não está porque esses não dão uma chance.


Porque é tão difícil gostar de quem gosta de você??

*Porque ele(a) é meu(minha) amigo(a).
*Porque ele(a) é mais novo(a).
*Porque ele(a)é mais velho.
*Porque isso.
*Porque aquilo...
=P

Sabia que a chance de ser feliz com essa pessoa é bem maior?
Se ela gosta de você, te quer feliz. Se ela te quer feliz, vai tentar ao máximo fazer você feliz. Se está pensando que não tem capacidade de fazê-lo(a) feliz, engano seu, pois de estar ao seu lado, essa pessoa já se sente feliz!

Não fique aí lamentando estar sozinho, saia a procura de quem te quer e pode te fazer feliz.



By: Sarah Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário