Quem somos?!

Minha foto
Meu nome é Sarah, eu sou uma jovem sonhadora, e eu gosto de fazer arte... hehe Junto com minha mãe, viro expert na arte fazer pequenas reuniões virarem festinhas super bacanas. Estou aqui para passar algumas dicas... Espero que sejam úteis e que gostem.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quem se importa?

Quem se importa se o vizinho está passando fome, se na sua casa têm o que comer?
Quem se importa se alguém está passando frio, se tem um agasalho?
Quem se importa se o ar puro no mundo está acabando, se está conseguindo respirar?
Quem se importa se o outro está sentindo dor, se está saudável?
Quem se importa se o outro está sendo despejado, se está tendo dinheiro para pagar seu aluguel ou tem sua casa própria?
Quem se importa com a África, se mora no No Brasil, ou nos EUA, ou na França, ou onde quer que seja?


Jesus se importou com todos, quando nem existiam. E por se importar ele morreu numa cruz, independentemente do que iriam pensar dele, do que ofereceriam a ele, se acreditariam nele, ele simplesmente se importou e se importa.
E se ele nem se importasse, você nem estaria vivo hoje.

Mas quem se importa?
Nesse mundo onde é difícil parar para pensar em si mesmo por causa dos afazeres diários, do trabalho, onde famílias estão sendo destruídas porque as pessoas não se importam, onde os filhos saem de casa e se enfiam nas drogas porque as mães não se importam...

Talvez seja hora de você pensar e se importar com o sacrifício que Aquele que se importa com você, sofreu POR VOCÊ!

Jesus te ama e se importa com você!
Ele morreu, mas ressuscitou e está vivo esperando você reconhecê-lo como o único que realmente te ama, se importa com você e pode te salvar.


By: Espírito Santo usando Sarah Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário