Quem somos?!

Minha foto
Meu nome é Sarah, eu sou uma jovem sonhadora, e eu gosto de fazer arte... hehe Junto com minha mãe, viro expert na arte fazer pequenas reuniões virarem festinhas super bacanas. Estou aqui para passar algumas dicas... Espero que sejam úteis e que gostem.

sábado, 4 de junho de 2011

Matar a saudade nunca é demais neah?!

Poxa!! Quase um ano sem vir aqui...

É que as batatas estão construindo suas vidas.
Estamos sem tempo até pra nos encontrarmos... hehe
Mas amigos são amigos mesmo longe.

É importante estarmos sempre lembrando aos nossos amigos o quanto eles são importantes pra nós mesmo que a distância seja um impecílio, podemos colocar assim...
Jesus é nosso amigo e a cada instante ele prova seu amor por nós nos dando ar pra respirar, nos dando vida, nos dando alegrias ao final das dores, estando conosco e a maior prova, Ele nos deu quando nem existíamos ainda.

Morreu na cruz do calvário.

Você já disse ao seu amigo o quanto ele é importante pra vc hoje?
Tá esperando o quê?
Fiquem com Deus...

Batataaaaas, Amo vocês!

by: Sarah Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário