Quem somos?!

Minha foto
Meu nome é Sarah, eu sou uma jovem sonhadora, e eu gosto de fazer arte... hehe Junto com minha mãe, viro expert na arte fazer pequenas reuniões virarem festinhas super bacanas. Estou aqui para passar algumas dicas... Espero que sejam úteis e que gostem.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Traços de amor

"sobre tudo o que se deve guardar, GUARDA o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida"


Ei pessoal do Blog = )
tudo ótimo com vcs tbm?!


Depois de tanto tempo sem postar estamos nós aqui de novo...bem então vamos la!



No mundo em que vivemos hoje(principalmente na semana do dia dos namorados) as pessoas solteiras são colocadas na posição de problemáticas, pois se tornou obrigatório estar se relacionando ou perdidamente apaixonado por alguém...mas será mesmo que tem sido válido o tipo de relacionamento que as pessoas tem vivido?!
aah basicamente todos são descartáveis, o que era amor hoje amanhã pode não ser, ciúmes exessivo, imaturidade, brigas constantes, "quebrar as pernas de fulano" ou "furar o olho da beltrana"e etc..
Será que é esse o verdadeiro amor?!o que Deus preparou para nós como seus filhos é ter essas experiências de 'namoro' ou 'ficadas' que são tão turbulentas?!

Quero te dizer que quando nos relacionamos com alguém damos a essa pessoa uma parte do nosso coração, e milhares pessoas estão com corações faltando grandes pedaços por que um dia acreditara em alguém e essa pessoa não respeitou seus sentimentos (de maneira nenhuma se deve corresponder a quem não sente o mesmo, mas respeitar o que a outra pessoa de carne e osso como você está sentindo é OTIMO),e vai-se deixando traços de amor para trás, com essas pessoas que na maioria das vezes nem eram tudo aquilo que se imaginava...
Se você decidiu preservar seus sentimentos e aguardar a pessoa certa a quem valerá a pena sentar-se do lado e olhar o horizonte...
TUDO BEM ESTAR SOLTEIRO! você não é defeituoso por esse detalhe...
curta esse final de semana com seus amigos e corra da deprê que o mundo tenta impor aos solteiros!


Fica esperto amiguinho, não fique deixando seus traços de amor a qualquer um...GUARDE SEU CORAÇÃO(que é muito precioso pra 'papai do céu')

e se você está num namoro...AME e RESPEITE a pessoa que está ao seu lado! isso vale mais do que qualquer presente caro e fofo!


aah so pra relembrar a todos que o nosso MAIOR AMOR deve ser por Jesus ; )

só ele é perfeito e nos da alegria de viver!


no amor dEle..

DeBy Batata
totalmente apaixonada *-*

6 comentários:

  1. ai, concordo PLENAMENTE. o amor hoje em dia tá sendo muito banalizado. não só o amor, mas todos os sentimentos. as vezes você acaba de "conhecer" alguém e na hora de despedir já rola um "eu te amo". fala sério, né? isso me dá muita raiva, man hahaha. mas é, adorei o texto amiga, muito bem elaborado. tô morrendo de saudades de você ): beijão, e viva os solteiros õ/ hahaha *-*

    ResponderExcluir
  2. AAii que mensagens Linda *------*
    Super serto \oo
    Ta com alguem so por esta isso ee muiito ruim,ii passa um dias dos namorado sozinha nao ee nem uma vergonha , pode ter serteza , isso que dizer que vc nao arruma uma pessoa que sabe ti amar do jeito que vc e (vice verça)Vai sai com suas amaigas si divertii isso vale muiito apena quem sabe no dia dos namorado vc nao encontre uma pessoa bacana .. \00
    Solteira Sinhee'e Sozinha Nuncaa'a \oo

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia as pessoas naum apreciam o valor de um verdadeiro amor.
    O q a maioria das pessoas almejam ultimante em relação a um parceiro(a)é a quantidade q se irá "pegar", "rapar", "passar o rodo", "ligar o marcador", "rodar a roleta" enfim, o mundo ta doiiiiiiiiiiiiiiidiii maissss!!!!

    Fim
    Bjus

    Bruno Mendes




    P.s: Bom texto baixinhaaaa :P

    ResponderExcluir
  4. Adoro blogs e batatas xD

    Deus é maravilhoso e fica correndo atras de alguem so para estar namorando não ta certo... o melhor é espera e ora pra Deus que vai aparecer a pessoa certa no momento certo!!!

    Não faço parte do grupo de solteiros, e amo muito meu namorado, pesso que Deus nos abençoe muito.

    Beijooo Deby amiga morena gatona! ^^

    ResponderExcluir
  5. Deby, não tenho o que dizer! vc ja disse tudo. Estou super de acordo com vc(como sempre).
    Adoro vc miguinha!
    inteligentíssima kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Devemos ter como foco de nossas vidas Cristo , pois nele esta todo os sentido que buscamos .

    ResponderExcluir