Quem somos?!

Minha foto
Meu nome é Sarah, eu sou uma jovem sonhadora, e eu gosto de fazer arte... hehe Junto com minha mãe, viro expert na arte fazer pequenas reuniões virarem festinhas super bacanas. Estou aqui para passar algumas dicas... Espero que sejam úteis e que gostem.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Perfeitão..<3




Uma expressão bem batata que nos usamos é o "Perfeitão" [não ria] a criadora dessa coisa bem diferente foi a Aline[so podia ser ne...] e nos adotamos[Sarinha e Deby].Mas como tudo e motivo de reflexão ou seja discussões amigaveis entre nos, isso também não poderia deixar de ser...

Depois do culto na I.P. Brasil Industrial nos viemos aqui pra casa[da DeBy] e começamos a conversar sobre as coisas e nossas conversas não terminam nunca, passam de um assunto para o outro com uma facilidade incrivel.Foi ae que a Aline contou umas coisas que estavam mexendo com ela, pra quem não sabe ela e da chapa evangelica da escola, e que com essa experiencia estava percebendo algumas coisas.


Muitas vezes passamos a imagem que perfeitos para o mundo, somos os mais "santos", o que não fazem isso nem aquilo, e com isso infelizmente ao inves de pessoas conhecerem a Jesus que e o nosso principal objetivo elas se afastam dEle se considerando imperfeitas demais para se achegar...
e claro que buscamos a santidade de Cristo dia a dia mas isso e motivo para as outras pessoas se sentirem diminuidas ao estarem ao nosso lado?!
será que o nosso modo de viver não deveriar influencia-la a querer ter aquilo que nos temos?!

ser evangelico, buscar a santidade, ter um relacionamento verdadeiro e unico com Deus,
ser diferente...
isso tudo faz parte de nos,Batatas, mas queremos usar isso no proposito de evagelizar...

então "meu filho" quando você estiver se sentindo Perfeitão..lembre-se
so existiu um PERFEITÂO ORIGINAL e Ele morreu numa cruz por nos...
nos seguimos [ou pelo menos tentamos] o seu exemplo e temos que demontrar amor
ao proximo e aos seguirmos seus mandamentos..mas nem por isso desprezar quem não o faz...



Naquela noite conversamos um bom tempo sobre isso e como é bom ter irmas tão queridas como essas para poder ter essas conversas e tudo mais...







no amor dEle....

5 comentários:

  1. aeeww Dehh ! gosteii ^^

    perfeitão soh Ele! ;D abrasss

    ResponderExcluir
  2. sou o mais imperfeito dos seres humanos, mas tenho um PAI PERFEITÃO, Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem...quem é perfeito atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito não somos, mas sim estamos caminhando para nossa perfeição... =D

    ResponderExcluir
  5. A perfeição está em nós, no que diz respeito à Cristo Jesus. se você se considera perfeito pode ter certeza que está bem longe "dela"(perfeição).
    Cora Coralina disse: "O poeta está sempre insatisfeito com o que tem nas mãos. já o medíocre, se acha sempre perto do premio "Nobel".
    E isso é fato. quando pensamos que estamos perfeitos, é aí que deixamos a carne falar mais alto, e caímos em pecado. Ou seja, já não somos mais perfeitos. Mas, quando deixamos Deus direcionar tudo, pode ter certeza que você não só vai estar perfeito, mas em santidade.

    ResponderExcluir