Quem somos?!

Minha foto
Meu nome é Sarah, eu sou uma jovem sonhadora, e eu gosto de fazer arte... hehe Junto com minha mãe, viro expert na arte fazer pequenas reuniões virarem festinhas super bacanas. Estou aqui para passar algumas dicas... Espero que sejam úteis e que gostem.

domingo, 4 de outubro de 2009

As vezes fico pensando no quanto Deus eh bom...
Ele nos fez e pensou em tudo para nós!
Ele fez o homem e pensou na mulher para o completar.
Ele pensou nas necessidades que o homem teria e fez as arvores com frutos para o homem comer, água para beber e os animais também para a nossa alimentação, mas cada um deles tem uma função na natureza...
Ele faz tudo tão certinho e tem gente que não valoriza. O homem vive em guerra, não agradece pelas coisas boas, e quando está passando por dificuldades, ainda procura Deus!!
Nós devemos ter uma vida de gratidão, de devoção total ao Senhor, pois ele nos amou de tal maneira que deu seu único filho por nós!! Ele nos amou e ainda nos ama.

Busque ao Senhor e agradeça a ele por todas as coisas que ele tem feito por vc, pois soh de estarmos vivos jah é um motivo de agradecermos, pois nossa vida é um milagre!!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário